sexta-feira, 12 de junho de 2015

Trash french valentine

1.
Rumina o rompimento
Ruptura
Ansiedade obscura.
Canção de ninar:
"Dorme moça.
Amanhã não será mais pura.
Nem vai saber o que eu fazia
enquanto você dormia."
2.
Engole o seu destino
E o membro superior
Falo. Já ouviu falar de amor?
Me faz, porque eu te faço.
3.
Sexo a dois à dor.
De um lado dói?
Do outro, domina.
E não pára de ferir enquanto não termina.
Sexo a dois à dor.
De um lado a ferida,
Do outro, a folia.
Infinitamente nonstop.
Se é com dor, como chama?
Chamou a doença
E diluiu a dignidade alheia.

2 comentários:

  1. Eu devia frequentar seu blog com mais frequência (essa frase é um absurdo linguístico)! Imaginei esse poema dolorosamente musicado (poderia ser um bolero?).

    Sobre os classificados que li mais abaixo - há muito o que comentar, mas estou passando de madrugada por aqui para sair-de-mim um pouco, tenho tido eventos egocêntricos! - pensei há tempos em escrever um "manual de profissões", ainda mais agora que completei os carimbos da minha carteira profissional e terei que tirar outra...

    ResponderExcluir
  2. Absurdo ou não, alguma frequência é bem-vinda e até necessária aqui. Que bom que passou por aqui nessa saída de si. Amanhã passearemos por você. Eu tenho um sonho secreto (quase secreto) de ter algum poema musicado. Aliás, há uns dois dias escrevi duas letras de música para quando eu mesma fizer música. Logo mais postarei. Ah, achei que os classificados eram o mais bobo daqui. Fico curiosa com o manual de profissões, sou apta a fazer um também. rs E lembrei do Quino, "cada um no seu lugar". Qual é o prêmio quando a gente completa a carteira de trabalho? Uma bola? (=

    ResponderExcluir