sábado, 21 de setembro de 2013

A vida de um beijo

Na distância,
Entre os estados e o tempo,
Só nos resta o silêncio.

Não há a distorção no som,
Nem os nossos beijos dissonantes.
Só me resta uma saudade dançante.

A memória das tuas mordidas
Em meus lábios ainda tem vida:
O melhor beijo da minha vida!

O sotaque, a gíria;
Guria eu era naquele dia gris,
Entrelaçando os dedos nos teus cachos grisalhos.

Cinza como os teus cabelos
Era a cor daquele dia
De beijos, braços, dentes e despedidas.

Frio, São Paulo, braços dados
E o calor do teu abraço como um porto
Que me alegrava.

O teu olhar que tentei fotografar
Em meu olhar agora evapora.
Porosa é a minha memória.

Tu descansas agora alegre
Em teu porto, e pelo ar
Tu deixas a guria.

Em Porto Alegre,
Tu evaporas o melhor beijo

Da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário