sábado, 21 de setembro de 2013

Tem erres que me arrebatam

Tem erres que me arrebatam.
Tem olhos que me roçam. 
Tem sorrisos que me rendem.
Tem erros que rondam a minha cabeça.
Tem regras que me irritam!

Tem ruas que não trazem o bom inesperado.
Alguns jogos me derrotam, me dão raiva, realçam o meu cansaço.
Relacionamentos ridículos! 
Risos que me censuram.
Contratos a serem rompidos e
amores a serem desconstruídos 

Tenho desorientações.
Tenho medos reais.
Tenho relações rasas que a imaginação aprofunda.
Tenho desejos que não revelo.
Tenho rios que me secam.

Tem olhares e ruídos que me roçam,
me arrebatam,
E que passam rápido...

2 comentários:

  1. Que medos, desejos e olhares são reais? Estamos sempre a reinventá-los quando os vencemos...

    ResponderExcluir
  2. é verdade... e as causas desses medos e desejos são reais? já os olhares... parecem "mais" reais...

    ResponderExcluir